Rock Ao Extremo

Olá.
Por favor, cadastre-se e faça parte do fórum.
Seja um membro ativo.
Aqui você irá encontrar muitas coisas sobre música.
Obrigado.
E não se esqueça de clicar em "Registrar-se".
=D

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rock Ao Extremo

Olá.
Por favor, cadastre-se e faça parte do fórum.
Seja um membro ativo.
Aqui você irá encontrar muitas coisas sobre música.
Obrigado.
E não se esqueça de clicar em "Registrar-se".
=D

Rock Ao Extremo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Navegação

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» é possivel uma banda de HardRock/Glam Metal dar certo hoje em dia no Brasil?
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras EmptySeg maio 11, 2015 5:11 pm por deh77

» Chat dos Rockeiros.
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras EmptyTer Jan 13, 2015 11:05 am por JANAINA

» AC/DC X Guns n roses
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras EmptySeg Dez 29, 2014 6:35 pm por alex22ks*

» Chat dos Guitarristas.
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras EmptyQua Nov 05, 2014 11:59 pm por mdsguitar

» Qual é o porque do seu nick aqui no fórum?
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras EmptyDom Mar 30, 2014 3:15 am por Mr. Nose

» Como você encontrou o fórum?
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras EmptyQui Nov 28, 2013 8:46 am por sarahgenevive

» OLA!!!!!!!
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras EmptySáb Nov 16, 2013 4:48 am por Lya

» Procura-se um namorado rockeiro//headbanger
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras EmptyQua Nov 06, 2013 7:28 am por AnarChaos

» About A Girl
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras EmptySáb Abr 13, 2013 9:13 pm por Andressarhcp

Votação

Como você encontrou o fórum?
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcap9%Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 9% [ 15 ]
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcap5%Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 5% [ 8 ]
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcap18%Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 18% [ 29 ]
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcap65%Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 65% [ 102 ]
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcap3%Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 3% [ 4 ]

Total de votos : 158

Top dos mais postadores

Santiago@ (1623)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 
Mad Fer It (537)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 
Evan (77)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 
garota_osbourne (76)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 
Morgana (37)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 
MrWhitepower19 (27)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 
Rocker (26)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 
Kathey-ken (23)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 
Brian (11)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 
Dark Leone (7)
Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_lcapCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_voting_barCom Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras I_vote_rcap 

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Galeria


Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras Empty

Palavras-chaves

Quem está conectado?

7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 127 em Sex Fev 02, 2024 5:58 am

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 2613 mensagens em 2018 assuntos

Temos 751 usuários registrados

O último membro registrado é Tay Oliveira


2 participantes

    Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras

    Santiago@
    Santiago@
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1623
    Mões : 16536
    Agradecimentos : 11
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 29
    Localização : Passos
    Toca : Baixo.
    Música preferida : Qualquer uma do Metallica..
    Banda preferida : Metallica, Dragonforce
    Warning de respeito às regras : Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras 2czv6uc

    Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras Empty Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras

    Mensagem por Santiago@ Ter Abr 07, 2009 9:53 pm

    Composição: Chorão/Marcão/Champignom/Pelado
    Eu mergulhei fundo, tomei de tudo pra tentar chegar
    Ao fim de um poço de um mundo sujo
    Que só me impõe princípios, objetos, valores falidos
    Princípio, objetos de valores falidos

    Manipulam pessoas, colecionam inimigos
    Demorei a enxergar por conta das respostas
    Que eu não tinha naquela hora
    Mas se eu pudesse enxergar há muito tempo
    Eu já estaria na boa como estou
    Como estou agora
    Como estou agora...

    As flores são bonitas em qualquer lugar do mundo
    Muita gente tem forma mas não tem conteúdo
    Eu não sou alienado, eu não vivo esse absurdo
    Eu conheço o fim da linha, eu renasci no submundo
    Quando eu jogo, eu jogo mesmo
    Quando eu ganho, eu ganho muito

    Demorei a enxergar por conta das respostas
    Que eu não tinha naquela hora mas
    Se eu tivesse enxergado há muito tempo
    Eu já estaria na boa como estou
    Como estou agora
    Como estou agora...

    O tempo todo a vida mostra
    Como quero estar feliz,
    Como devo estar feliz
    Como devo estar feliz...
    avatar
    garota_osbourne


    Mensagens : 76
    Mões : 11096
    Agradecimentos : 3
    Data de inscrição : 07/04/2009
    Toca : Bateria.
    Banda preferida : Black Sabbath

    Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras Empty Re: Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras

    Mensagem por garota_osbourne Ter Abr 07, 2009 9:55 pm

    CBJr é legal só q misturar hip hop com punk nao dá certo...acho q cada banda deveria ter uma coisa unica alguams misturas são idiotas!
    Santiago@
    Santiago@
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1623
    Mões : 16536
    Agradecimentos : 11
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 29
    Localização : Passos
    Toca : Baixo.
    Música preferida : Qualquer uma do Metallica..
    Banda preferida : Metallica, Dragonforce
    Warning de respeito às regras : Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras 2czv6uc

    Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras Empty Re: Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras

    Mensagem por Santiago@ Ter Abr 07, 2009 9:57 pm

    Ah, eu gosto de umas músicas deles, mais nem são todas!

    Conteúdo patrocinado


    Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras Empty Re: Com Minha Loucura Faço Meu Dinheiro, Com Meu Dinheiro Faço Minhas Loucuras

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:17 am