Rock Ao Extremo

Olá.
Por favor, cadastre-se e faça parte do fórum.
Seja um membro ativo.
Aqui você irá encontrar muitas coisas sobre música.
Obrigado.
E não se esqueça de clicar em "Registrar-se".
=D

Participe do fórum, é rápido e fácil

Rock Ao Extremo

Olá.
Por favor, cadastre-se e faça parte do fórum.
Seja um membro ativo.
Aqui você irá encontrar muitas coisas sobre música.
Obrigado.
E não se esqueça de clicar em "Registrar-se".
=D

Rock Ao Extremo

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Navegação

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» é possivel uma banda de HardRock/Glam Metal dar certo hoje em dia no Brasil?
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) EmptySeg maio 11, 2015 5:11 pm por deh77

» Chat dos Rockeiros.
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) EmptyTer Jan 13, 2015 11:05 am por JANAINA

» AC/DC X Guns n roses
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) EmptySeg Dez 29, 2014 6:35 pm por alex22ks*

» Chat dos Guitarristas.
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) EmptyQua Nov 05, 2014 11:59 pm por mdsguitar

» Qual é o porque do seu nick aqui no fórum?
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) EmptyDom Mar 30, 2014 3:15 am por Mr. Nose

» Como você encontrou o fórum?
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) EmptyQui Nov 28, 2013 8:46 am por sarahgenevive

» OLA!!!!!!!
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) EmptySáb Nov 16, 2013 4:48 am por Lya

» Procura-se um namorado rockeiro//headbanger
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) EmptyQua Nov 06, 2013 7:28 am por AnarChaos

» About A Girl
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) EmptySáb Abr 13, 2013 9:13 pm por Andressarhcp

Votação

Como você encontrou o fórum?
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcap9%I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 9% [ 15 ]
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcap5%I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 5% [ 8 ]
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcap18%I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 18% [ 29 ]
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcap65%I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 65% [ 102 ]
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcap3%I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 3% [ 4 ]

Total de votos : 158

Top dos mais postadores

Santiago@ (1623)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 
Mad Fer It (537)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 
Evan (77)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 
garota_osbourne (76)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 
Morgana (37)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 
MrWhitepower19 (27)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 
Rocker (26)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 
Kathey-ken (23)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 
Brian (11)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 
Dark Leone (7)
I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_lcapI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_voting_barI feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) I_vote_rcap 

março 2024

SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Galeria


I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) Empty

Palavras-chaves

Quem está conectado?

15 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 15 visitantes

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 127 em Sex Fev 02, 2024 5:58 am

Estatísticas

Os nossos membros postaram um total de 2613 mensagens em 2018 assuntos

Temos 751 usuários registrados

O último membro registrado é Tay Oliveira


    I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola)

    Santiago@
    Santiago@
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 1623
    Mões : 16536
    Agradecimentos : 11
    Data de inscrição : 28/03/2009
    Idade : 29
    Localização : Passos
    Toca : Baixo.
    Música preferida : Qualquer uma do Metallica..
    Banda preferida : Metallica, Dragonforce
    Warning de respeito às regras : I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) 2czv6uc

    I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola) Empty I feel so good today / Uma Criança Com Seu Olhar (Estúdio Coca-Cola)

    Mensagem por Santiago@ Qui Abr 09, 2009 8:32 am

    Composição: Chorão
    I feel so good today, I feel so good today.

    Que bom olhar pro lado encontrar você
    Depois de tantas chances perdidas
    Eu quero esperar pelo amanhecer
    Quero ver o sol refletindo em você

    Aqui estou na difícil missão de levar a você
    Uma mensagem que possa ser
    Como uma luz ou um mantra, nós não somos mais
    crianças
    Um dia acontece, a gente tem que crescer

    Temos que encarar a responsa
    Eu não deixei de achar graça nas coisas
    Simplesmente hoje eu quero ser levado a sério
    As coisas mudam sempre mas a vida não é só como eu
    espero

    Existe um dom natural que todos temos
    Nossas escolhas vão dizer pra onde iremos
    Mas se for pra falar de algo bom
    Eu sempre vou lembrar de você

    Difícil não lembrar do que nunca se esqueceu
    Fácil perceber que seu amor é meu
    Difícil não lembrar do que nunca esqueceu
    Fácil perceber que meu amor é seu

    I feel so good today, I feel good today.

    Corpos livres mentes perdidas,
    Gente que ainda sonha com uma nova vida
    Tudo é simples e calmo visto de cima
    O mundo é grande, mas é só uma ilha.

    Eu quero estar amanhã ao seu lado quando você acordar
    Eu quero estar amanhã sossegado e continuar a te amar
    Eu quero um sonho realizado, uma criança com seu
    olhar
    Eu quero estar sempre ao seu lado, você me traz paz

    I feel so good today, I feel good today.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:24 pm